Lojas de rua e Truck: Seg a Sex – 7h30 às 17h30 | Sáb – 7h30 às 12h
Lojas de shopping: Seg a Sáb – 10h às 22h | Dom – 13h às 21h
Distribuidora: Seg a Sex: 7h30 às 17h | Sáb – 8h às12h
Renovadora: Seg a Sex: 7h às 17h | Sáb – 7h às 11h
Seg a Sex, das 07:30 às 17:30 / Sáb, das 07:30 às 12:00
Atividades:
Receber o veículo da chefia com indicações dos serviços ou identificar o serviço por prisma, examinar e diagnosticar suspensão, freios, repassar diagnóstico para o chefe, consultor de vendas ou vendedor para a elaboração do orçamento e aprovação do cliente;
Manobrar veículo até o box/elevacar, efetuar vistoria dos itens mecânicos que estão com problemas: barra de direção, terminal, eixo, sistema de freios, suspensão, pastilhas, arrefecimento, entre outros, solicitar peças no estoque;
Proceder com a desmontagem do sistema mecânico, utilizar gabinete de ferramentas e chaves diversas, pistola pneumática, torquímetro, lubrificantes, efetuar a substituição das peças e montar o sistema;
Dialogar com o cliente, para obter mais informações a respeito do problema informado, quando necessário, informar sobre os itens preventivos e corretivos dos veículos, troca de óleo, velas, faróis, filtros, pneus enfim os itens que visam o funcionamento seguro.
Quando pronto o serviço mecânico, encaminhar para o alinhamento ou outros serviços quando necessários ou para o vendedor finalizar o processo;
Apresentar as peças que foram trocadas para os clientes, se os mesmos quiserem deixar as peças, enviar para o depósito (reciclagem), bem como o óleo trocado e os pneus;
Quando solicitado, auxiliar nos serviços de suspensão, alinhamento, balanceamento, cambagem, calibragem dos pneus ou outros necessários;
Organizar suas ferramentas e setor, guardar as mesmas no fim do dia;
Digitar no sistema inclusão de peças e matrículas funcional para o efeito de comissões;
Todos os direitos reservados © Gerardo Bastos | Telefone: (85) 4006-0006 – Whatsapp: (85) 99192-2307